Oferecemos aos nossos clientes produtos novos e seminovos, que passam por uma análise de autenticidade e qualidade, as características são expostas na descrição do produto e nas fotos em nosso site e/ou vídeos em nosso instagram.

Contudo, se a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atender às suas expectativas, você tem o prazo de sete dias corridos para solicitar a devolução, basta enviar um e mail para PASSERVINTAGE@GMAIL.COM fazendo o pedido de devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento.

Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em nosso site. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto. Ressaltamos que: 1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio; Sendo um portal que intermedia produtos de segunda mão, a Passer Vintage não se responsabiliza por: 1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem; 2) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 4) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s). Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição. O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoriae/ou devolução não é de responsabilidade da Passer Vintage. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

Atenciosamente, Equipe Passer Vintage.